Topiramato Emagrece

Topiramato Emagrece

Descubra neste artigo se topiramato emagrece…

 

Cresce o numero de pessoas que tomam remédios que não são para a perda de peso.

Muitos medicamentos são vendidos no Brasil , para uma determinada doença e acabam se tornando remédios para emagrecer, e o caso do Topiramato um medicamento que é usado para epilepsia e enxaqueca mais que possui grandes efeitos colaterais. Você conhece o Topiramato?

 

O que é o Topiramato?

Nos anos 80 esse medicamento foi criado para tratar a epilepsia e enxaquecas, e foi aprovado pela FDA em 1996, é um medicamento que só pode ser vendido sobre orientação medica. Recebeu inúmeros investimentos, na mídia se tornou um dos medicamentos mais falados, estudos foram feitos para provar a eficácia do fármaco, ganhou visibilidade em grandes revistas cientificas, com tudo isso foi um grande fracasso.

Como tal não foi comprovada sua eficácia no tratamento da epilepsia, mais se provou eficaz no tratamento da enxaqueca e mais com um grande efeito colateral.

Pacientes que fizeram uso deste medicamento perderam peso, ai eis a questão gordinhas resolveriam seus problemas emagreceriam e ainda ficaria livre da dor de cabeça, mais isso não é nada saudável porque o emagrecimento acontece por causa do efeito colateral do remédio e não porque o medicamento faz emagrecer entendeu!!!!!!!

Os benefícios deste medicamento ainda não estão muito fundamentados,  se sabe e que ele pode tratar e prevenir a enxaqueca, este medicamento pertence a uma família de anti convulsivante ninguém sabe ao certo como funciona , age para acalmar neurônios excitados no cérebro que podem levar a uma apreensão causando uma enxaqueca, ela age prevenindo possíveis crises.

Ele também é prescrito para crises parciais em crianças menores de 2 anos.

 

Os efeitos colaterais mais comuns que se têm relatos são:

Perda de peso

Confusão mental

Fadiga

Perda parcial da memória

Algumas complicações são percebidas, tais como:

Febre

Pedra nos rins

Deve ser tomado conforme prescrição medica e não ultrapassando a dose recomendada, procure seu medico e se informe sobre os efeitos.

O medicamento por ter uma propensão grande em causar pedra nos rins tome sempre com bastante água para hidratar o corpo e ainda não causar prejuízos a sua saúde.

Contra indicação:

Pessoas com problemas renais devem evitar o uso deste medicamento.

Dica da lili:

Emagrecer nos dias de hoje tem se tornado uma arma para aquelas pessoas que não e informa e vão tomando todo o tipo de medicamento que a ofertam , tome cuidado com tudo que te oferecem, lembrem-se a saúde está em primeiro lugar sempre.

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>