Simulador de Caminhada Emagrece

Simulador de Caminhada Emagrece

Descubra neste artigo como emagrecer com o simulador de caminhada…

 

Simulador de Caminhada EmagreceCorrer, caminhar, pular corda, tantas opções de exercícios aeróbicos não tem desculpa, quem precisa emagrecer sabe da importância de se praticar exercícios aeróbicos porque queimam mais gordura do que o de alto impacto como a musculação, que também é indispensável.

Os aparelhos lançados no mercado hoje em dia facilitam nossas vidas podemos até praticar em casa no âmbito do nosso lar, com muita facilidade podemos encontrar aparelhos que ajudam a emagrecer e ainda contribuem para o fortalecimento muscular.

É o caso do simulador de caminhada, você sabe o que é?

Fique ligada e conheça um dos aparelhos que torram as calorias.

 

O que é o simulador de caminhada?

Com o simulador de caminhada o prazer de malhar será melhor, trata-se de um aparelho que vai trabalhar de forma elíptica, ele simula uma caminhada de baixo impacto, um aparelho que promove um exercício aeróbico.

“O que provavelmente acontece é que o impacto no simulador de caminhada em relação à caminhada convencional deve ser menor. Digo isso, pois fiz uma pesquisa em diversos bancos de dados científicos e não encontrei nenhuma pesquisa sobre o assunto, portanto essa afirmação se dá baseada apenas na lógica do movimento. Durante o movimento os pés permanecem os tempos todo em contato com a superfície, não há o movimento da passada, o impacto deve ser menor”. Afirma a professora Esp. Denise Carceroni

Graduada em Educação Física pela USP, Pós-graduada em Atividade Física Adaptada e Saúde.

Em media 15 minutos de exercícios você torra 270 a 300 calorias movimentando braços e pernas ao mesmo tempo, e o melhor você pode se exercitar em casa porque esse aparelho é vendido nas lojas e pode ser facilmente encontrado.

Benefícios;

- Acabe com o excesso de peso de uma forma prazerosa,

- Uma academia particular,

- Transpiração, alivio do estresse,

- Queima calorias,

- Perda de peso,

- Redução de medidas,

- Sem muito sacrifício,

- Não causa impacto nas articulações

- Monitorização,

Para aproveitar melhor o treino siga as dicas do site boa forma:

Segunda: 10 min de aquecimento + 36 min (alternar 15 min moderado e 3 min leve) + 10 min de desaquecimento + 3 séries de 20 rotações de tronco na plataforma giratória (ou abdominais no solo, se o seu aparelho não tiver essa variação)
Total: 56 min

Quarta: 10 min de aquecimento + 30 min com anilhas de 2 a 4 kg (alternar 4 min de movimento para frente e 1 min na lateral) + 10 min de desaquecimento + 3 séries de 20 rotações de tronco na plataforma giratórias ou abdominais no solo.

Total: 50 min

Sexta: 10 min de aquecimento + 10 min com anilhas de 2 a 4 kg (alternar 2 min forte e 2 min leve) + 10 min de desaquecimento + 3 séries de 20 rotações de tronco na plataforma giratórias ou abdominais no solo ·

Total: 30 min.

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>