Remédio Para Emagrecer Tarja Preta

Remédio Para Emagrecer Tarja Preta

Descubra Neste Artigo qual o Efeito dos Remédios Tarja Preta…

 

Remédio Para Emagrecer Tarja PretaOs remédios mais procurados para emagrecer, naturalmente são medicamentos controlados que são os fármacos de tarja preta, já parou para pensar, porque eles são classificados como tarja preta?

Nessa lista incluem ansioliticos, antidrepessivo, anfetaminas e outros.

Mas como saber se funciona e qual são os efeitos colaterais. Confira neste artigo.

O que significa um medicamento tarja preta?

Medicamentos conhecidos como?tarja preta, medicamentos pesados, fortes, tem efeito mais imediato e muitos efeitos colaterais.?São usados para doenças de um grau de risco maior ou para doenças de nível avançado.

Quais são os medicamentos mais consumidos?

Entre eles encontram-se medicamentos usados para controlar o excesso de peso, entre eles os mais consumidos entre os obesos, que são as anfepramona, Femproporex,

Mazindol, Sibutramina. Que segundo especialistas o uso abusivo destas substancias levam a dependência e provoca danos a saúde.

“O uso abusivo da anfepramona e do mazindol também pode levar ao quadro de dependência, mas ocorre com menos frequência”. Explica o toxicologista Antônio Wong, chefe do Ceatox.

No caso da Sibutramina o especialista alerta:

“Ele é eficiente como antidepressivo mais que a fluoxetina (vendido com os nomes comerciais Prozac e Daforin), o controle não se deu por causa do perigo do uso abusivo, mas sim porque estudos mostram o risco cardiovascular, arritmia,

a Europa retirou do mercado, mas o governo brasileiro, para não deixar os endocrinologistas sem opção, aumentou a fiscalização”. Afirma o toxicologista.

Para a anvisa os estudos feitos são alarmantes:

Segundo dados divulgados pela Anvisa segundo o sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC), esses dados foram coletados em 2007 os quatro anorexigenos que tiveram o consumo mais elevado do ano passado, com o consumo de mais de 6 toneladas nessa lista incluem a anfepramona (3 toneladas), sibutramina (1,8 tonelada), femproporex (1,04 tonelada) e mazindol (2 kg).

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comments

  1. ja tentei d tudo para emagrece . Emagresso mais quando paro d tomr remedios engordo o dobro do que perdi . Estava com 65 k , hoje estou com 85 k g . Oque eu fasso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>