Remédio Injetável para Emagrecer

Remédio Injetável para Emagrecer

Descubra se os remédios injetáveis emagrecem…

Cada vez que se fala em emagrecer pensamos em inúmeros métodos para emagrecer, esses métodos muita das vezes são usados sem controle e com a falta de um profissional adequado.

Nem tudo que se vê on line ou off line é verdade, peste muito bem atenção no que se está consumindo, até remédio que são para outras finalidades tem sido usado para a perda de peso.

E o caso da Victoza um remédio injetável que tem sido usado para emagrecer.

Fique ligada e saiba por que este fármaco tem sido usado para emagrecer.

O que é Victoza?

Este medicamento é composto por  liraglutida e tem sido utilizada pelos endrocnologistas no combate a obesidade, sendo que este remédio e um antidiabetico e não serve para o emagrecimento.

“Este produto é um medicamento novo e, embora pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos”, diz a própria bula do produto, citada no texto.

O victoza é indicado para os diabetes tipo 2 com tratamento par quem precisa fazer uso de um medicamento para ajudar a fabricação da insulina no organismo.

Leia na integra a reportagem feita pela revista veja, sobre o medicamento victoza:

Em relação à reportagem intitulada “Parece Milagre”, edição número 2.233 da revista VEJA, de 07/09/2001, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) esclarece que o Victoza é um produto “biológico”. Ou seja, trata-se de uma molécula de alta complexidade, de uso injetável, contendo a substância liraglutida. O medicamento, fabricado pelo laboratório Novo Nordisk, foi aprovado pela Anvisa para comercialização no Brasil em março de 2010, com a finalidade de uso específico no tratamento de diabetes tipo 2. Portanto, seu uso não é indicado para emagrecimento.

A indicação de uso do medicamento aprovada pela Anvisa é como “adjuvante da dieta e atividade física para atingir o controle glicêmico em pacientes adultos com diabetes mellitus tipo 2. Para administração uma vez ao dia como monoterapia ou como tratamento combinado com um ou mais antidiabéticos orais (metformina, sulfoniluréias ou uma tiazollidinediona), quando o tratamento anterior não proporciona um controle glicêmico adequado”.

Por tratar se de um medicamento “biológico novo”, o Victoza, assim como outros medicamentos dessa categoria, estão submetidos a regras específicas tanto para o registro quanto para o acompanhamento de uso após o registro durante os primeiros cinco anos de comercialização. Além disto, o produto traz a seguinte advertência no texto de bula: “este produto é um medicamento novo e, embora pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso informe seu médico.”.

 

Dica da lili:

 Como você pode perceber este medicamento não é indicado para

“Emagrecer” e seu uso sem controle podem trazer grandes ricos para sua saúde, não tome nenhum tipo de medicamento sem consultar um medico.

Gostaria de aprender tudo sobre como emagrecer?

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento.

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>