Remédio que Emagreceu Ivete Sangalo

Remédio que Emagreceu Ivete Sangalo

Descubra neste artigo com Ivete fez para emagrecer…

Recentemente a cantora Ivete Sangalo reapareceu aos palcos depois de ter concebido seu filho Marcelo. Sua aparição deixou muita gente com inveja mostrando um corpão e um pouco acima do seu peso não ligou para os flaxes e exibiram-se em um tubinho deixando a mostra suas curvas, mas nem ligou queria mesmo e ser feliz depois de 2 meses ela diz que não queria se privar de nada só queria curtir o momento.

Durante a gestação, Ivete engordou 15 kg simplesmente porque não resistiu às delícias da vida. “As pessoas me davam muito chocolate, comia feijoada”, confessou em entrevisto Fantástico do último domingo (6/12).

 “Quis me dar esse direito de ser mãe, apesar de, como mulher, a gente querer estar sempre em forma, sempre bonita, até mesmo para passar o exemplo, estar sempre linda, mas eu disse para os meus fãs e aos meus amigos, ‘Veveta’ é gostosa e no ano que vem a gente pensa nisso”, alfinetou.

Ivete conta como está e como se sente:

Diz que sua volta foi difícil não porque não goste do trabalho, mas por deixar seu filho pequeno em casa, ela diz que conversou a noite toda com seu filho e por isso não se sente culpada.

Como ela emagreceu:

Quando anunciou que havia perdido vários quilos após a gestação, muitas empresas de remédios usaram a propaganda que ela havia perdido peso depois de tomar remédios para emagrecer mais ela afirma em seu twitter:

“Minha gente, eu vi ontem num site  que estou tomando uma coisa aí pra emagrecer… ahahahahahaha, mentirinha das boas”. Afirma e concluiu.

Ela ainda conclui que não existem milagres e sim disciplina:

“Não acreditem nessas coisas milagrosas demais. Eu estou emagrecendo porque estou em uma dietinha bem gostosa que meu marido está fazendo. Não há milagres. O que tem mesmo é disciplina, malhação e amor”,

Dica da lili:

Viu gente vamos seguir as dicas boas que até as famosas, que para emagrecer não existe milagres, sem sacrifício é difícil perder peso, com força de vontade se chega lá.

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>