Quitosana Emagrece Quantos Quilos

Quitosana Emagrece Quantos Quilos

Descubra neste artigo se quitosana emagrece…

 

Já sabemos que para emagrecer é necessário diminuir as calorias ingeridas e controlar a fome, cientistas e médicos descobrem uma substância que encontrada na própria natureza que é capaz de reduzir as calorias ingeridas e ainda de deixar com um apetite magrinho (isso é muito Bom).

Já imaginou poder comer sem culpa aquele pedaço de pizza com os amigos e ainda ter as calorias reduzidas, você conhece uma substancia chamada quitosana, ela emagrece e ainda te ajuda a controlar o apetite.

O que é quitosana?

A quitosana age no Metabolismo absorvendo a gordura dos alimentos ingeridos e reduzindo os níveis de colesterol no sangue.

Ao quando tomada com água, transforma-se em uma espécie de gel que captura a gordura presente na alimentação, impedindo sua digestão e absorção pelo organismo. Produz um efeito de saciedade diminuindo a fome e apetite.

Quitosana tem carga elétrica positiva e é usada com diversos fins comerciais e possíveis utilizações biomédicas, incluindo o emagrecimento. Para se emagrecer com saúde muitas pessoas já fazem uso dessas substancia.

Benefícios da Quitosana:

Aumento da auto-estima

Melhora do funcionamento intestinal

 Absorção da gordura

Diminuição do colesterol

Perda de peso

Melhora do sistema cardiovascular

Possui baixas calorias

Reduz o risco do efeito sanfona

 Controla a fome

 Evita a retenção de líquidos

 Reduz as gorduras ingeridas

 Contribui para a manutenção do peso

Alguns fitoterápicos são à base de quitosana:

 *Bioslim Quitosana 500 – possuem fibras solúveis que auxiliam o funcionamento intestinal, se ligando as moléculas de gordura e eliminando pelas fezes.

Fiberbond?

Um suplemento alimentar composto por fibras da aveia, beterraba, e cascas das ostras age no organismo eliminando as gorduras que ingerimos ao longo do dia, mais conhecido como “gruda gordura”, elas se ligam as essas moléculas de gordura eliminando pelas fezes.

Redubio Fibras (Em pó/ adicionar água) – Fibra solúvel; Facilita o funcionamento intestinal;

Redufim – age como um bloqueador carboidratos,  (sabe pra quem não consegue ficar longe daquela coxinha ou daquele pedaço de pizza que são ricos em carboidratos) ela funciona como uma esponja dentro do sistema gástrico reduzindo as calorias do nosso  organismo e liberando pelas fezes e pela urina e age como uma espécie de imã reduzindo pela metade  o colesterol e as toxinas ingeridas.

Lipomax – é composto por quitosana que atua sobre o metabolismo absorvendo a gordura dos alimentos ingeridos e reduzindo os níveis de colesterol no sangue.

A quitosana não possui grandes efeitos colaterais, sendo que se você possui alergia a crustáceos e animais marinhos, evite o uso dessas substancias.

Lipofim 1000 – um medicamento feito à base de quitosana de crustáceos que age absorvendo as gorduras ingeridas e eliminando-as pelas fezes e junto vão varias toxinas.

Dica da lili:

A quitosana é só um auxiliar no emagrecimento, siga as orientações do produto e não tome medicamentos sem auxilio medico, não exagere na dose porque pode não produzir o efeito que você espera. Ok.

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>