Porangaba Emagrece

Porangaba Emagrece

Descubra neste artigo se porangaba emagrece…

Os benefícios do chá todos nós conhecemos, vários sabores e aromas que existem neste nosso Brasil, muitos benefícios para a sua saúde, chá da folha de oliveira, http://www.chadeoliveira.dicas-emagrecer.com  , chás diuréticos, chás que eliminam gorduras visceral e abdominal, que previne varias patologias e fornecem energia e ajudam a nosso intestino a trabalhar melhor, emagrecem.

Bem se sabe que existem vários, mas você conhece o chá de porangaba a nova arma contra a gordura, ele promete eliminar peso e render saúde.

 O que é porangaba?

Uma erva nativa muito conhecida pelos índios, a porangaba ajuda a eliminar gordura com seu poder diurético auxilia na perda de peso eliminando aquelas gordurinhas que te incomodam tanto, estudos indicam que a porangaba ainda não foi comprovadamente eficaz ao emagrecimento.

A porangaba não inibe o apetite. Entretanto, a erva apresenta uma grande concentração de cafeína, espécie de estimulador do organismo. “Por isso, ela ajuda o processo da diurese e da eliminação das toxinas do corpo”, explica a farmacêutica e especialista em manipulação Flávia Ferreira.

A porangaba pode ser encontrada em varias formas:

“Nas drágeas, as pessoas vão encontrar a porangaba triturada. O que causa um efeito menor em relação ao extrato da planta”, alerta. “Esse último possui um processo de fabricação diferente, no qual a matéria-prima é triturada e tem seus princípios ativos selecionados”, revela a farmacêutica, ressaltando que as dosagens devem ser controladas conforme a necessidade do indivíduo.

Benefícios:

Reduz gordura

Perda de peso

Eliminação de toxinas

Reduz a constipação intestinal

Efeitos colaterais:

A planta não tem grandes efeitos colaterais, e pode ser tomado por todas as pessoas, exceto aquelas que possuem patologias que não permitam.

O médico homeopata Ricardo Costa faz um alerta. “Se for ingerida sem um acompanhamento médico, ela poderá apresentar efeitos colaterais”,

Ele completa que pessoas que possuem pressão arterial não devem consumir este medicamento.

“As gestantes e as crianças não devem ingerir a porangaba, pois não existem estudos que apontem todos os seus efeitos sobre o organismo.”

Como preparar o chá de porangaba:

Infusão em água quente – modo de preparo

· Separar a medida de 1 colher de sobremesa ou a quantidade prescrita ou indicada da(s) erva(s) a ser (em) macerada(s). Quando a planta estiver na forma de pó, colocar 1 colher (de chá) para cada litro de água.

· Medir a quantidade desejada, prescrita ou indicada de água mineral ou filtrada.

· Colocar a água no recipiente de aquecimento e aquecer a água até a fervura e desligar o aquecimento.

· Adicionar imediatamente a(s) erva(s).

· Mexer suavemente, com o auxílio da espátula e tampar imediatamente o recipiente, deixando o infuso descansando por cerca de 10.

· Com o auxílio do coador ou da peneira, coar o infuso, passando-o para o recipiente que será utilizado na administração da preparação, pressionando as ervas com a espátula, de forma que saia o excesso de água retido dentro da erva.

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Comments

  1. LUCILENE TUDE.

    ola tô tomando o chá de porangaba vai fazer uma semana o gosto é orrivel mas ja tomei ele antes tem tambem a minha dieta de folhas verduras feijão só com tempero frango e peixe bastante sucos que contem vitaminas ,C, água pão e biscoitos integral,e outros chás com oregano agua de beringela chá verde devez em quando chá de sene e exercicíos fisicoc correr 30 minutos dias alternados.

    1. Olá Lucilene,

      Parabéns! Está no caminho certo, minha sugestão é que se alguma coisa não faz bem ao paladar, pode ser substituída por outra, o interessante é se sentir bem, não é verdade?

      Se não estiver satisfeita com o gosto do chá, troque por outro, existem alguns que hoje em dia vem no formato de cápsula e tem efeito muito bom.
      Eu recomendo o chá da folha de oliveira, acesse o site, e veja seus benefícios:
      http://www.chadeoliveira.dicas-emagrecer.com

      Bjs,
      Lili

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>