Parafina para Bronzear

Parafina para Bronzear

Descubra neste artigo como a parafina está sendo usada para bronzear…

Muitas pessoas estão recorrendo aos métodos de bronzeamentos artificiais, com a crescente procura cientistas e especialistas no assunto estão em estudos sobre as mais diversas técnicas de se bronzear sem sol, e você já usam alguns desses métodos?

Então aprenda neste artigo como a parafina está sendo usada e quais os benefícios dessa nova técnica.

“O índice de pessoas que são atendidas em hospitais durante o verão, com queimaduras de 1º, 2º e até 3º grau, aumenta consideravelmente. Além da internação de pessoas com dores, diarréia e desidratação, muitas ainda apresentam manchas e lesões superficiais, mas em casos graves podem permanecer pelo resto da vida, tornando-se um pesadelo”, alerta a dermatologista Dra. Priscilla Campi.

‘“Ter a tonalidade da pele mais bonita é desejo de muitas e para isso algumas chegam a usar parafina que é uma grande novidade que agrada muito em relação ao resultado final”.

“Após muitos estudos e experiências que foram realizadas com esse produto foi possível constatar a eficácia dessa técnica de bronzeamento artificial”.

“A parafina é indicada para fazer o bronzeamento, pois esse produto contém propriedades que são extremamente eficazes para a pele deixando à macia, e a cor morena tem um efeito prolongado”.  “Uma dessas propriedades que é conhecida por muitas pessoas é o Urucum, substância que deixa a pele macia e mais hidrata fazendo com que a cor seja mais intensa”. Explica a dermatologista.

Aprenda com as dicas do site assim se faz, de como usar a parafina para se bronzear:

1- A parafina é uma espécie de pó muito usada na composição de velas e também serve para lixar pranchas de surf.

2-Portanto, a parafina não deve ser usada em seu estado puro na pele, pois não causaria nenhum benefício, muito pelo contrário, poderia até causar alergias.

3-A parafina que bronzeia a pele deve estar presente em óleos ou cremes de bronzeamento. Normalmente a parafina oferece um melhor resultado para a tonalidade da pele quando está misturada com o urucum.

4-Juntos o urucum e a parafina vão ativar a produção de colágeno e de melanina da pele o que conseqüentemente vai deixá-la mais escura, ou seja, bronzeada, macia e firme

5-Os cremes e óleos à base de parafinas podem ser encontrados em diversas lojas de cosméticos.

6-Prefira comprar um bronzeador de parafina de qualidade para não causar irritações na pele e acabar tendo de suspender o processo de bronzeamento.

7-Outra dica importante é comprar um creme de parafina para bronzeamente específico para o seu tipo de pele, ou seja, se for mista o creme deve ser para esse tipo de pele e assim por diante. Isso vai facilitar a ação do urucum e da parafina nas células do organismo.

8-Com o creme de parafina em mãos é hora de aplicá-lo no corpo. Comece passando-o dos tornozelos para cima até chegar às coxas.

9-Tome o cuidado de distribuir bem o creme em toda a pele, do contrário uma parte da sua perna poderá ficar mais bronzeada com a outra.

10-Enquanto aplica o creme de parafina no corpo faça movimentos circulares e suaves para ativar a circulação sanguínea e permitir que a pele absorva os nutrientes do produto com mais facilidade.

11-Depois de passar o bronzeador à base de parafina nas pernas, aplique-o na barriga, nos braços, no peito e peça para alguém passar o creme nas suas costas, para que a distribuição do produto possa ser feita de maneira uniforme em todo o corpo.

Os produtos para se bronzear estão disponíveis em vários sites e também em lojas.

O preço em media custa entre 10,30 e pode sem grandes restrições.

Dica da lili:

Cuidado com alguns produtos comercializado, consulte um dermatologista antes de se aventurar. ok

 

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>