Miojo Engorda ou Emagrece

Miojo Engorda ou Emagrece

Descubra neste artigo se miojo emagrece ou engorda?

Ele é o alimento mais consumido entre as pessoas que moram sozinhas é capaz de matar a fome, fica pronto muito rápido ideal para pessoas que tem a vida muito agitada.

O miojo foi criado pelo “rei dos macarrões” no Japão, no Brasil é conhecido como miojo e apreciado por muitos. Mais cresce uma duvida entre as mulheres e homens que querem se manter em forma o miojo emagrece ou será que ele engorda.

Recentemente descobriram um alimento poderoso que ajuda a emagrecer e parece que emagrece mesmo. Confira neste artigo a poderosa dieta do miojo milagroso.

 O miojo “milagroso” você o conhece?

Itokonnyaku esse e o nome dele, um alimento feito à base de batata, têm em sua composição apenas 10 calorias, não me admira que ele tenha caído no gosto dos brasileiros que querem manter o corpão e ser saudável.

Recentemente a chefe de cozinha e apresentadora Nigella Lawson revelou que para perder os quilinhos indesejáveis fez uso do miojo “milagroso” como só tem 10 calorias ajuda a pessoa a perder peso de forma rápida. (Também é conhecido como “konjac”, “konnyaku”, “shirataki”).

Ele é composto basicamente por água e fibras quem o consome reduz as calorias ingeridas diariamente e ainda ele dá sensação de saciedade, para quem precisa emagrecer ele pode ser um grande aliado por que para emagrecer todo mundo já sabe precisa reduzir as calorias.

O miojo pode te ajudar a saciar a fome e a perder peso, mas atenção não deixe de colocar no seu cardápio frutas legumes e verduras que vão te fornecer os nutrientes necessários para se ter uma vida saudável.

A seguir sugerimos uma dieta com o uso do miojo milagroso.com apenas 800 calorias você poderá perder peso bem rapidinho:

Café da manhã:

• 1 Xícara de café com Leite desnatado

• 1 Fatia de pão integral com 1 colher (sobremesa) de requeijão light

Lanche da manhã:

• 1 Fruta escolhe entre uma dessas opções:

- 4 Morangos

- 1 fatia de abacaxi

- Meia Maçã

- 10 Uvas

- 10 acerolas

- 1 Laranja

Almoço:

• 1 Pacote de Miojo (seguir o modo de preparo da embalagem) acrescido de  100 granas de carne bovina grelhada cordadas em tirinhas

• Brócolis cozido picadinho

•5 a10 Gotas de molho inglês ou shoyo

• Para acompanhar beba 100ml de água de coco

- Não utilizar o tempero que acompanha o Miojo

Lanche da tarde:

• 1 iogurte 0% de gordura com 1 colher pequena de flocos de aveia integral

Jantar:

• 1 prato fundo de sopa de legumes acompanhada de croutons

• 1 Fruta escolhe entre uma dessas opções:

- 1 Tangerina

- 1 fatia média de Melancia

- Mamão  Papaia

- 1 Kiwi

- 1 Banana maça

Ceia:

• 1 Xícara de chá adoçado a gosto escolha entre os sabores:

- Capim-cidreira (reduz a compulsão por comida)

- Verde (acelera o metabolismo fazendo o corpo queimar gordura)

- Cravo e canela (diminui a fissura por doce)

Mais alguns nutricionistas alertam para o uso sem controle deste alimento por não conter quantidades significativas de nutrientes e vitaminas que precisamos ingerir ao longo do dia ele pode ser prejudicial a sua saúde.

Confira o que diz o nutricionista:

“Essas dietas normalmente apresentam muito baixo valor calórico e nutricional. Quando seguidas por muito tempo, pode levar as deficiências nutricionais importantes, prejudicar o ritmo de crescimento de crianças e adolescentes, comprometer a composição corporal (em especial a massa muscular). E ainda podem desencadear transtornos alimentares como anorexia e bulimia”, enfatiza Thiago Sacchetto, nutricionista do Hospital Israelita Albert Einstein.

 

Dica da lili:

Então você pode perceber que não existem milagres, não existe uma formula secreta para emagrecer, apenas reduza as calorias ingeridas e tome muito chá e água, os líquidos ajudam a eliminar toxinas e a regularizar as funções intestinais.

Gostaria de aprender tudo sobre como emagrecer?

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento.

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>