Massagem Modeladora Emagrece

Massagem Modeladora Emagrece

Descubra neste artigo como emagrecer com massagens modeladoras…

 

 

Quem é que gosta de gordura localizada e celulite, duas coisas que incomodam a maioria das mulheres, não faltam relatos de mulheres que a todo custo, tentam se livrar deste grande incomodo, fazem dieta, exercícios, não tem jeito, elas as celulites e as gorduras localizadas permanecem lá, resistindo a qualquer método de emagrecimento.

 

Quando você veste uma roupa mais justinha, logo aparecem os pneuzinhos, ao colocar um biquíni, você sente aqueles furinhos que não agradam nenhuma mulher, viver com este dilema não é fácil, mas existem algumas técnicas de massagem que reduzem muito o efeito da gordura localizada e celulite.

 

Mas afinal o que é uma massagem modeladora?

Para explicar melhor sobre a massagem consultamos especialistas neste assunto confira o que diz a clinica de tratamentos estéticos http://www.saintmartin.com.br/:

 

É realizado com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento que desencadeiam um processo de estimulação, proporcionando melhor oxigenação nos tecidos, quebra da cadeia de gordura, além de tonificar o sistema linfático, em média cada seção possui o tempo de 40 minutos.

Com sua prática é possível atuar no combate da celulite, que é resultado de um conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos. Em resumo, a celulite é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Na gordura localizada a massagem atua no tecido adiposo em determinadas regiões corporais.

 

Benefícios da massagem:

Reduzir medidas

Auxiliar o emagrecimento

Eliminar as toxinas

Reduzir o inchaço

Facilitar a perda de gordura abdominal

Ativa a circulação sanguínea

Melhora o aspecto da pele

Reduz a celulite

Reduz as células adiposas

 

Segundo a revista eletrônica corpo a corpo, uma forma pratica e barata de fazer massagem é fazer a mini lipo que você mesmo pode fazer em casa, com sessões de 5 a 10 minutos você pode ficar com o corpo em dia com a balança.

 

Faça estes movimentos de forma rápida e profunda (usando um cosmético para potencializar os resultados) pelo menos três vezes por semana, com duração de 5 a 10 minutos cada sessão:

 

1. Deslize as mãos com certa pressão, em movimentos alternados, em direção à virilha.

2. Pince a gordura com a ponta dos dedos e vá levando as mãos do joelho ao alto da coxa.

3. Friccione as mãos com vigor e pressão, do joelho para o culote, ativando a circulação.

4. Passe as mãos com firmeza sobre o abdômen, massageando a região no sentido horário.

5. Desloque as mãos de trás para frente na cintura, com vigor e um pouco de força.

6. Belisque a gordura e trabalhe a cintura de trás para frente dos dois lados.

 

Não deixe de comentar o que achou deste artigo,

Até breve!

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>