Limão com água em jejum emagrece

Limão com água em jejum emagrece?

Descubra neste artigo como o limão com água em jejum emagrece …

 Então eis a questão:limao com agua em jejum emagrece

Muitas pessoas sempre se perguntam ao ver novas dietas por intermédio da mídia: rádio, televisão, revistas e até mesmo a internet (ou boca a boca; amigas são tudo de bom…).

Enfim, o artigo de hoje é sobre uma dieta alternativa que está causando muitas dúvidas além de gerar polêmicas e ser motivo de discussão, estudo e até mesmo palestras e muitas, mas muitas pessoas se tornando adeptas a essa dieta do Limão com água que deve ser tomado em jejum.

 Aqui você poderá descobrir tudo sobre essa forma para se emagrecer: Opiniões, benefícios e malefícios à saúde e se realmente é um fato verdadeiro ou se é apenas mais um mito.

Na verdade muitos nutricionistas afirmam que o limão com água em jejum pode ajudar a emagrecer SE A ÁGUA ESTIVER MORNA. Mas para esse efeito é necessário que se beba um copo de 200 ml de água morna com suco de meio limão (deve se aguardar 30 minutos para tomar o café após o suco de limão com água morna).

Também foi comprovado que é benéfico à saúde tomar água com limão ao acordar com apenas dez gotas de limão na água morna pode facilitar a perca de peso, pois o limão pode ativar as enzimas para ajudar no funcionamento do intestino além de ter efeito diurético expulsando toxinas do corpo.

ATENÇÃO: Se você tiver distúrbios gástricos devem se usar apenas três gotas de limão na mesma quantidade de água descrita acima

Mas, há controvérsias sobre isso; alguns nutricionistas também defendem a tese sobre o fato de não haver dados científicos comprovando a ação desta opção alternativa de dieta, pois o metabolismo não acelera por isso não haverá uma perda de peso ou queima de gordura.

No dia 29/06/2011 foi ao ar na Rede Globo de Televisão no programa “Bem Estar” uma matéria sobre dietas descontroladas que podem prejudicar a saúde. Dentre as dietas descritas estava o suco de limão com água morna que poderia desencadear úlcera e gastrite.

Esse regime talvez possa levar embora alguns “quilinhos”, mas também a saúde de quem a faz. E assim que termina, o peso volta ao estágio inicial, ou até além deste patamar. Para falar sobre essa e outras dietas malucas, o “Bem Estar” contou com a presença do endocrinologista Alfredo Halpern (que já havia condenado o uso de “Herbalife” por causar câncer) e da nutricionista Fernanda Timerman. Eles explicaram os efeitos de restrições calóricas extremas sobre o corpo.

Mas lembre – se: dietas restritivas nunca funcionaram pra ninguém, por isso antes de começar uma dieta procure sempre a ajuda de nutricionistas e não se esqueça de que a melhor forma de se atingir o peso ideal é ter uma alimentação balanceada e saudável além de praticar atividades físicas. Eu mesmo conheço pessoas que conseguiram então não desista, mas PERSISTA. Fique ligada nessa em outras dicas para alcançar o peso ideal.

Gostaria de aprender tudo sobre como emagrecer?

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento.

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>