Lactopurga Emagrece

Lactopurga Emagrece

Descubra neste artigo se Lacto Purga emagrece…

A maioria das mulheres sofre com a temida prisão de ventre, um ou dois dias sem evacuar ainda e considerado normal mais que isso não.

Fatores alimentares podem estar diretamente ligados a isso como não ter uma alimentação rica em fibras não beber água e até mesmo fatores psicológicos como ter vergonha de ir ao banheiro fora de casa ou numa viajem que passa dias sem ir ao banheiro.

O uso de laxantes tem crescido muito ultimamente às vezes para algumas pessoas só quando faz uso dele e que consegue ir ao banheiro alguns indivíduos fazem uso dos laxantes até para emagrecer devido a busca desesperada de atingir o tão sonhado peso ideal. Continue ligada e aprenda como fazer uso corretamente dos laxantes e se eles realmente emagrecem.

O que são laxantes?

Laxantes são medicamentos usados para facilitar a evacuação, muitos deles podem facilitar a irritação da mucosa intestinal, o uso descontrolado deste tipo de tratamento não traz os resultados esperados e ainda agrava mais a prisão de ventre trazendo riscos para sua saúde. Fatores perigosos que podem acontecer com o uso abusivo dos laxantes:

- elimina vitaminas e vários nutrientes sem antes o organismo ter absorvido;

- se tomar algum medicamento pode prejudicar o efeito;

- prejudica o intestino facilitando a síndrome do intestino preguiçoso que só funciona com o uso dos laxantes.

Eles são indicados para os casos de extremas necessidades, como em casos que uma alimentação rica em fibras já não dê mais resultados, às vezes só comendo alimentos ricos em fibras e bebendo muita água seu intestino já funcione direitinho.

Alguns alimentos funcionam como laxantes naturais e o caso da ameixa do mamão   da uva e cereais integrais são ótimos no quesito intestino liberado ( o consumo diário pode te ajudar a liberar o transito intestinal ).

Os laxantes não são indicados para a obesidade, sua indicação e restrita nos casos que necessitem evacuação excessiva como o caso de fazer um exame mais especifica, não tome laxante para emagrecer, pois os resultados podem não ser o esperado e ainda pode prejudicar seu intestino.

Opinião do especialista:

Acrescentam os especialistas que esses chás ou medicamentos não devem ser usados por mais de dois anos. No emagrecimento, o melhor a fazer é adequar a ingestão de alimentos ricos em fibras, como cereais, farelo de trigo, aveia, frutas com casca como ameixa preta, maçã e goiaba, entre outros.

A quantidade necessária de fibras deve ser de 20g para mulheres e 30g para os homens, diariamente, acrescidos de no mínimo dois litros de água por dia e exercícios físicos como caminhadas. Os doces, massas, gorduras, frituras e bebidas gasosas devem ser evitados.

O melhor e mais saudável é fazer com que os intestinos funcionem de modo natural através da própria alimentação e do estilo de vida associado aos exercícios.

Por Dr. José Rui Bianchi

Médico psiquiatra e Autor do livro

“Emagrecer também é Marketing” – DVS Editora

E aí lacto purga emagrece?

NÃO LACTO PURGA NÃO EMAGRECE, facilita a evacuação.

Como dizemos, ele é um laxante e nenhum laxante e indicado para o tratamento da obesidade.

Benefícios:

Usado na constipação intestinal

Ajuda a facilitar a evacuação para exames mais complexos como o enema.

Indicações;

Prisão de ventre; pré e pós-operatório e antes da realização de exames que exigem a limpeza intestinal.

Contra indicação:

Lactentes

Grávidas

Apendicite aguda

Inflamações intestinais

Dores abdominais

Alergia ao composto ativo (Bisacordil)

Efeitos colaterais:

Diarréia

Cólicas

Intestino preguiçoso devido ao uso abusivo

Angiodema

Dores abdominais

Dica da lili:

Necessitando de um laxante consulte um medico especialista no caso, não tome medicamentos por conta própria, correr o risco não e nada legal.

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>