Espironolactona Emagrece

Espironolactona Emagrece

Descubra neste artigo se espironolactona emagrece…

 

No âmbito e na necessidade de emagrecer muitas pessoas recorrem a métodos que não são indicados para o tratamento da obesidade, nisso muitas pessoas passam a ter varias complicações no organismo até mesmo a perda da saúde e até levar os problemas bem piores como a morte.

As dependências destes medicamentos levam a pessoa só consegue emagrecer e perder peso com o uso deles, não se engane medicamentos são perigosos e favorecem a perda de saúde até emagrecem, mais a que preço, não sou nenhuma especialista  no assunto mas conheço muitas pessoas e vários depoimentos que comprovam que eles causam dependência e são prejudiciais a saúde, salvo quando seu medico de confiança e com o auxilio de vários exames comprovam que a necessidade de se utiliza-los.

A espironolactona é u medicamento usado para tratar outras patologias e não para o tratamento da obesidade, mas será que o uso dele emagrece confira aqui neste artigo no blog da lili.

O que é espironolactona?

Espironolactona é um medicamento diurético inibidor do potássio, ele impede que o organismo absorva muito sal e permite que o nível de potássio diminua no organismo.

 A Espironolactona também é utilizada para o tratamento de uma doença que provoca um aumento da aldosterona no organismo.

A Espironolactona pode ser utilizada para o tratamento da retenção de líquidos (edema) nas pessoas com insuficiência cardíaca congestiva, cirrose do fígado, rim. Também é utilizada para tratar ou prevenir hipercaliemia (níveis baixos de potássio no sangue).

A Espironolactona é utilizada também para outros fins tais como no caso de transexuais Masculino que querem aumentar os hormônios Femininos como antiandrógeno com a intenção de baixar a testosterona no organismo, podem também ser utilizados para tratar a acne.

Confira alguns depoimentos de pessoas que tomaram ou tomam este medicamento.

Helena | SP | São Paulo | 17/02/2012

Tomo somente 50mg por dia, só isso e as espinhas sumiram e a libido (que andava bem em baixa) pelo contrario aumentou e muito… Não engordei nada… Os seios incham um pouco, mas fica lindo… Já passei tudo o que a dermatologista me passou e o anticoncp não funcionou pra mim (provocava náusea, muita dor de cabeça entre outros sintomas)… Uns 4 anos tratando e a única coisa que resolveu foi a espironolactona…

Adelina | PR | Araucária | 25/10/2011

Efeitos colaterais

Estou tomando espironolactona 200mg há alguns meses. A pele ficou ótima, em compensação meu desejo sexual está zero, engordei 3 quilos e meu ciclo menstrual passou para 60 dias em media. Não quero parar porque minha pele está linda, mas o restante está muito mal…

Como você percebeu os efeitos em uma foi diferente em outra, como todo medicamento possue efeitos colaterais, não existe medicação sem efeito por isso você precisa consultar um medico e pesar os efeitos e os riscos que trazem ao seu organismo.

Contra indicado:

A Espironolactona está contra indicada para pessoas com anúria, insuficiência renal aguda.

Dica da lili:

Este medicamento não é indicado para emagrecer e seus efeitos variam, não vale a pena perder a saúde e ainda não emagrecer. Não é verdade?

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento.

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>