Emagrecedores naturais

Emagrecedores naturais: os 7 melhores

Os 7 melhores emagrecedores naturais

Antes de apresentar os melhores emagrecedores naturais, eu preciso te alertar sobre uma coisa.
emagrecedores-naturaisComo eu sempre digo aqui no blog, não existem soluções milagrosas capazes de fazer você perder peso rápido sem esforço e dedicação. Existem sim muitas promessas mirabolantes, mas, infelizmente, são apenas promessas, pois como você já deve ter percebido, elas simplesmente não funcionam, pois atacam o problema de forma errada.

Eu me sinto no dever de te dizer que os emagrecedores naturais realmente podem ajudar você a perder peso, no entanto, eles sozinhos não são capazes de trazer grandes resultados. Portanto, você deve encará-los simplesmente como aliados, e não como solução definitiva.

Ainda que você utilize esses emagrecedores naturais, mesmo assim precisará adotar hábitos alimentares mais saudáveis, e precisará também fazer exercícios físicos. Em conjunto, esses três elementos são capazes de trazer grandes resultados para você, mas isolados, não podem fazer muita coisa.

Ok, já dei os avisos, agora vamos aos emagrecedores que prometi.

1 – Chá de oliveira

O chá de oliveira é um excelente emagrecedor natural. Ele é capaz de acelerar o metabolismo, e ainda possui substâncias capazes de eliminar as gordurinhas indesejadas, principalmente aquelas localizadas na região da barriga.

Eu já falei sobre esse chá aqui no blog, portanto, para saber quais os benefícios que ele proporciona, e como prepará-lo, leia esse artigo.

2 – Linhaça

A linhaça é uma semente muito rica em fibras. Ela é excelente para proporcionar saciedade, portanto, pode ajudar você a controlar a fome. Além disso, ela ajuda a melhorar o funcionamento do intestino, e é útil também para prevenir o diabetes.

Saiba mais sobre a linhaça nesse texto aqui.

3 – Aveia

A aveia é outro emagrecedor natural capaz de prolongar a sensação de saciedade. Ela proporciona esse efeito porque, assim como a linhaça, é muito rica em fibras.

Recomendo que você leia esse artigo muito interessante que escrevi sobre a aveia.

4 – Água de berinjela

A água de berinjela é uma bebida muito fácil de preparar, mas apesar disso, ela é muito poderosa, e pode te ajudar a se livrar dos quilinhos indesejados.

Além de promover saciedade, a água de berinjela também é capaz de ajudar o seu organismo a eliminar o excesso de gordura.

No artigo Água de berinjela emagrece você encontrará mais informações sobre esse poderoso emagrecedor natural.

5 – Suco verde

O suco verde é uma bebida preparada com diversos ingredientes. Esse suco ajuda a emagrecer e também favorece a desintoxicação do organismo.

Para preparar o suco verde você precisa saber escolher os ingredientes corretamente. Aqui no blog tem esse artigo que pode te ajudar. Recomendo que você o leia com bastante atenção.

6 – Chá branco

O chá branco é uma bebida com efeitos termogenicos. Isso quer dizer que esse chá é capaz de acelerar o seu metabolismo – lembrando que quanto mais acelerado o metabolismo, mais calorias o seu corpo tende a queimar.

Além de ajudar na perda de peso, o chá branco pode ser utilizado na prevenção de várias doenças.

Leia o artigo Chá branco emagrece e saiba mais sobre essa bebida.

7 – Óleo de cártamo

O óleo de cártamo é um dos emagrecedores naturais mais famosos. Esse óleo reduz o apetite e prolonga a sensação de saciedade. Além disso, ele também favorece a eliminação da gordura armazenada no corpo.

Comments

comments


vote:

0 votes, 0 avg. rating

Gostou Compartilhe:
%d blogueiros gostam disto: