Cloreto Magnésio Emagrece

Cloreto Magnésio Emagrece

Descubra neste artigo se o cloreto de magnésio emagrece…

 

Cloreto Magnésio EmagreceVários estudos indicam que para emagrecer necessitamos de varias vitaminas e minerais, com o alto índice de obesidade me faço uma pergunta, com a agitação do dia a dia e a falta de tempo de preparar uma alimentação rica e balanceada, como atingir os níveis dessas vitaminas e minerais no organismo?

Contamos com alimentos ricos nesses nutrientes mais para obter os valores ideais é necessário que a quantidade seja ideal.

E você tem se alimentado direito?

A obesidade está ligada principalmente há uma má alimentação pobre em nutrientes e ricas em gorduras, o magnésio é um desses minerais que deixamos de lado quando o fator é alimentação e ele pode ser o causador do ganho de peso. Você conhece esse mineral?

Então fique ligada e conheça esse mineral muito importante para o nosso organismo.

O que é o magnésio?

O magnésio é um suplemento mineral.

Esse mineral catalisa a atividade das enzimas, dos hormônios das vitaminas que são necessárias para a sobrevivência, estimula a síntese bioquímica do organismo, atua sobre o sistema simpático, freando as atividades nervosas acelera a respiração celular, influi sobre o equilíbrio neuro-muscular, entra na formação dos dentes e ossos, regula a absorção do cálcio e potássio.

Equilibra o pH sanguíneo pela neutralização direta de ácidos no sangue. Como resultado, ele colabora para a formação e fortalecimento dos tecidos ósseos e cartilaginosos, revigorando o organismo e estimulando sua produção de defesas contra enfermidades.

 

Para que serve?

O magnésio é utilizado para prevenir varias doenças inclusive a obesidade, sem o magnésio seria impossível sobreviver porque ele participa de vario processos químicas do nosso organismo, e a falta dele podem causar:

·  Insônia

·  Obesidade

·  Enxaqueca

·  TPM

·  Instabilidade emocional

·  Depressão

.  Apatia

·  Raiva

·  Nervosismo

·  Ansiedade

·  Pedras nos rins

·  Insuficiência Cardíaca Congestiva

·  Pressão arterial alta (hipertensão)

·  Constipação

·  Diabetes

·  Cãibras musculares

·  Osteoporose

·  Artrite

·  Artrose

·  Pedras nos rins

·  Problemas de memória

·  Dormência e formigamento

·  Transpiração excessiva

·  Anorexia

·  Asma

 

Dica do especialista:

Dr. Luiz Moura

“O magnésio e de nobre importância para o uso no dia a dia todo mundo deveria tomar. Porque os alimentos hoje estão pobres em magnésio um dos motivos é simples demais as plantas precisam muito do magnésio para respirar o adubo químico que se usa hoje em dia e o NPK nitrogênio, fósforo e potássio, não se repõem o magnésio da terra”.

 

Como obter o magnésio?

Suplementos - Além de uma dieta saudável, rica em magnésio, muitas pessoas acham útil complementar com magnésio adicional. Cloreto de magnésio é uma das formas mais comuns usadas, porque é amplamente disponível e fácil de absorver.

Ter uma alimentação saudável é essencial para o funcionamento de todo o corpo, priorize os bons alimentos e obtenha na própria natureza aquilo que vai só te fazer bem!!

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>