Carqueja Emagrece

Carqueja Emagrece

Descubra neste artigo como emagrecer com o chá de carqueja…

Várias pessoas relatam que tomar chá é um hábito muito saudável, os chineses que o digam, a maioria da população da china tem o hábito de tomar uma infusão durante o dia seja para manter a forma ou para alcançar ela.

Aqui no Brasil não tem sido diferente não, com o recente crescimento e preocupante índice de obesidade aqui no ocidente cada vez mais brasileiros recorrem aos chás para emagrecer e se tornar uma pessoa mais saudável.

Não é a toa que essas plantinhas vêm ajudando muita gente os nativos já as conheciam e faziam uso delas para deferentes fins, elas possuem propriedades que atuam no metabolismo, no intestino e na queima de gordura, bom né mais não para por aí elas também são ótimas para auxiliar no emagrecimento. Uma das plantinhas campeãs para emagrecer é o chá de carqueja você o conhece? Não então fique ligada neste artigo e confira as novidades sobre esta plantinha que rende uma infusão poderosíssima.

 

O que é a carqueja?

A carqueja, ou Baccharis, é uma planta brasileira, que cresce em ambientes úmidos por isso pode ser cultivada em casa mesmo, ela cresce muito por isso é muito consumida ela é uma planta que facilmente se você plantar vai crescer.

Como o chá de carqueja atua na queima de gordura?

A carqueja tem varias propriedades medicinais, elas atuam em varias partes do nosso corpo, utilizada como chá para emagrecer em programas para perda de peso, possui crómio que é um grande inibidor de apetite.

O chá de carqueja reduz os níveis de açúcar no sangue, além de funcionar como diurético. Em caso de anemia, cálculo biliar, diarréia, problemas do baço, da bexiga, do fígado, dos rins, má digestão, má circulação sanguínea, inflamação das vias urinárias, diabetes.

 

Benefícios do chá de carqueja:

Má digestão

Prisão de ventre

Diarréia

Gastroenterite

Gripe

Febre

Fraqueza e mal estar

Queima de gordura

Perda de peso

O chá de carqueja possui propriedades que são facilmente aderidas ao sangue atuando como um grande auxiliador na faxina geral, limpando as impurezas, as toxinas e dando uma forcinha no sistema linfático. Reduz os índices de colesterol no sangue, para quem precisa emagrecer e ainda garantir a saúde tomar um chá de carqueja pode ser um grande auxiliador nessa luta contra a obesidade. Mais é bom lembrar que não adianta sair tomando todo o chá que você vê pela frente é necessário fazer uma reeducação alimentar praticar atividades físicas regulares, não pense que tomando litros de chá você vai emagrecer é um conjunto de medidas que precisam ser adotadas.

Como tomar: siga as dicas da revista receita natural

-São recomendados de3 a4 copos de chá desintoxicante ao longo do dia. Esse chá deve combinar no máximo 3 ervas diferentes;

-Os chás emagrecedores podem combinar até 3 ervas e recomenda-se o consumo de1 a2 xícaras por dia;

-É preciso tomar cuidado com a procedência das ervas utilizadas nos chás. As vendidas em feiras e mercados podem não ser puras;

-Antes de iniciar o tratamento com chás emagrecedores, é aconselhável que se procure um nutricionista ou fitoterapeuta.

Dica da lili:

Lembre-se você precisa também seguir uma dieta e fazer exercícios físicos, aliados o resultado pode ser maior do que você espera. Ok

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>