Água Morna em Jejum Emagrece

Água Morna em Jejum Emagrece

Descubra neste artigo a famosa dieta chinesa da água morna, ela realmente emagrece? Tira suas duvidas.

 

Nosso corpo e formado de 70% de água todo ser vivo necessita de água para sobreviver.

Não adianta querer um emagrecimento saudável sem esta fundamental bebida, ela e utilizada por todos os povos e nações, preparar a comida, suco, para a digestão sem a água não e possível, neste artigo explicaremos como um hábito tão saudável pode te ajudar a emagrecer e como a água morna tomada ema jejum pode emagrecer.

Algumas funções da água:

- transportar água e nutrientes para as células;

- transporte e eliminação toxinas e produtos que não são mais necessários e elimina pelos rins.

- regularização da temperatura corpórea;

- melhora a pele, ajuda no controle da celulite, deixando a pele mais bonita.

A água e um fator importantíssimo para o emagrecimento alem de auxiliar a perda de peso ainda ajuda em muitas outras funções mais e necessário se beber pelo menos 2 litros de água por dia.

A famosa dieta da água morna em jejum?

Segundo a milenar técnica chinesa beber água morna em jejum ajuda a emagrecer pois o nosso estomago esta quente ajuda a queimar as gordurinhas que ingerimos quando nos alimentamos,diminui o apetite e ajuda no funcionamento intestinal.

Na opinião do especialista em medicina chinesa Mauro Perini:

O método se baseia na teoria do Yin-yang, que significa frio e calor (respectivamente) e também no balanceamento das energias.

- Esta filosofia acredita que o equilíbrio da natureza está na moderação entre esses dois elementos.

Partindo desse princípio, entende-se que o corpo se encontra estável quando consegue equilibrar as temperaturas.

- A temperatura morna melhora o funcionamento do estômago, além disso, protege a parede estomacal. Para medicina chinesa, onde há calor, há vida.

Perini ainda afirma que, quando alguém come muitos alimentos frios, acaba sobrecarregando o estômago e gerando um estufamento gástrico, dificultando a digestão.

- Com isso, acaba tendo mais fome e o organismo absorve menos os nutrientes.

Confira o depoimento de uma usuária da técnica chinesa em entrevista par o site mde mulher.

Procurei ajuda na medicina chinesa:

No ano seguinte, 2005, decidi que ia emagrecer de vez. Comecei a estudar maneiras de perder peso com saúde. Na internet, li sobre os benefícios da tradicional medicina chinesa. Gostei dos ensinamentos sobre o equilíbrio das energias no nosso organismo. Aí, adotei o costume de tomar um copo de água morna todos os dias ao acordar, em jejum. De acordo com a filosofia oriental, esse hábito tira a fome, diminui a ansiedade e controla a gula ao longo do dia.

Ficava um pouco enjoada com a água morna, mas em poucos dias me acostumei. E percebi que conseguia driblar a fome e o desejo por doces. Depois da água, esperava dez minutos para tomar o café da manhã. Aí, fazia uma refeição rica, para não exagerar no resto do dia. Ainda preparava 2 litros de chá verde para beber entre as refeições. Essa bebida também faz parte da medicina chinesa e reduz a fome.

Para completar, diminuí a quantidade de alimentos no prato e me matriculei em aulas de dança. Em seis meses, emagreci 24 kg!

Dica da lili:

Viram para o emagrecimento saudável só água morna não emagrece precisa reduzir a s calorias ingeridas e praticar atividade física. Vamos menina se mexa e queima as gordurinhas que estão te incomodando. Se quiser saber mais confira por aqui mais artigos.

Não deixe de comentar o que achou deste artigo, estamos trabalhando diariamente em pesquisas para poder melhor informar nossos queridos leitores com o que há de melhor sobre emagrecimento, saúde , beleza e bem estar .

Até breve, Lili.

Melhores Artigos

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>