Abacate engorda ou emagrece

Abacate engorda ou emagrece

Descubra neste artigo se abacate engorda ou emagrece?

 

O que será?

Abacate tem uma grande quantidade de gorduras monoinsaturados, que melhoram o índice lipídico no sangue, o abacate ajuda a aumentar a função da insulina, o abacate é excelente para a perda de peso e controle de peso.
Muitas pessoas quando aprendem que o abacate é um dos melhores alimentos para perda de peso, ficam chocados, mais pode acreditar!!!!!

Porque ele é bom para a perda de peso?
Esse entendimento prevalecente de que o abacate é cheio de gordura e que essa gordura é ruim, está totalmente errado, esse alimento contém gordura sim como todo alimento, mas a gordura é boa acredite.
Abacate é um dos melhores alimentos para perda de peso e um de nossas principais gorduras, que facilitam a eliminação do mesmo.
Sim, está confirmado que o abacate é cheio de gordura – mas é cheio de gordura boa. A gordura ruim faz você engordar, a gordura boa impede de engordar.

Como ajuda a emagrecer?
O abacate é rico em gordura monoinsaturada. As Pesquisas indicam claramente que dietas ricas em gorduras monoinsaturada são mais benéficas para o controle de peso, pois essas gorduras exercem efeitos benéficos sobre o corpo, principalmente para indivíduos com índice altos de açúcar no sangue.
O abacate dá um golpe duplo, quando se trata de perda de peso e metabolismo de açúcar no sangue. O alimento contém um hidrato de carbono único que auxilia na perda de peso amigável chamado mannoheptulose.
Mannoheptulose é uma forma rara de açúcar, encontrada principalmente no abacate.  Para compreender como a inibição da insulina é útil para a perda de peso é necessário compreender a resistência à insulina.
A resistência à insulina ocorre quando as células que revestem as artérias se tornam resistentes à ação da insulina, seu corpo usa insulina para retirar o açúcar do sangue e transporta para suas células, onde pode ser usado como energia. Quando as células se tornam resistentes à insulina quando o corpo não tem escolha, armazenam açúcar no sangue e se transformam em gordura. Pessoas com resistência à insulina produzem insulina demais. Muita insulina torna-se o problema de ganho de peso e a dificuldade de perdê-lo. O Abacate realmente ajuda a inverter os problemas da resistência à insulina, em virtude da presença de mannoheptulose e o seu elevado teor de gorduras boas.

Dica:
A gordura tem o dobro da energia de proteínas ou carboidratos, o truque com o abacate, como com todas as boas gorduras é comer pequenas porções delas. Limite o consumo de abacate para 1/4 a 1/2 abacate em uma refeição.

 

 

 

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>